O forno combinado surgiu em meados dos anos 70, a partir da combinação de dois outros fornos: forno de convecção e forno a vapor. Graças ao seu potencial de desempenho e devido às vantagens de produção, ele é hoje um dos equipamentos mais essenciais dentro de uma cozinha industrial. Permite que vários alimentos diferentes sejam preparados juntos,sem deixar que o processo de um interfira no outro.

Outra grande vantagem é que, quando se substitui outros fornos por um forno combinado, ele pode gerar uma economia significativa tanto de energia (40% na eletricidade/gás e até 60% no consumo de água) quanto de investimento. Afinal, são 7 métodos de cocção em um único equipamento!

Post 38_1

Enquanto no forno convencional só é possível assar um tipo de alimento por vez, no combinado esse número aumenta. Dependendo do modelo e do tamanho do seu forno combinado e, obviamente da necessidade de produção do seu estabelecimento, o forno combinado pode fazer de 200 a 400 refeições por ciclo.

Fornos Combinados Bonnet

A marca Bonnet é referência no setor quando o assunto é forno combinado. Possuem tecnologias eficientes para cozinhas inteligentes, proporcionando resultados de qualidade e alta precisão. Ou seja: o assistente perfeito para todos os pratos! Confira os modelos:

• Forno combinado Bonnet 6 Gn’s

• Forno combinado Bonnet 10 Gn’s

• Forno combinado Bonnet 20 Gn’s

• Forno combinado Bonnet 40 Gn’s

-

Continue acompanhando nossas novidades através da nossa página no Facebook: Hobart. Lá você encontra notícias, dicas, curiosidades e muito mais sobre o setor tecnológico alimentício.