Formas de Pagamento

Conheça as melhores formas de pagamento para sua empresa adquirir um produto com a qualidade Hobart!

 

Cartão BNDES

Pagamento realizado através do cartão BNDES. A empresa pode obter um Cartão BNDES por banco emissor. O limite de crédito de cada cliente será atribuído pelo banco emissor do cartão. Taxa de juros pré-fixada (informada na página inicial do Portal de operações BNDES), prazo de parcelamento de 3 a 48 meses. Apenas para equipamentos cadastrados no BNDES.

Conheça o Cartão BNDES Saiba mais sobre o Cartão BNDES Simule o seu financiamento Confira a taxa de juros vigente

FINAME

Financiamento de longo prazo para aquisição de máquinas e equipamentos novos, de fabricação nacional. O cliente verifica com o fabricante ou seu representante autorizado, se as máquinas ou os equipamentos de fabricação nacional, objeto do financiamento estão credenciados no Finame. Apresentar ao banco o orçamento das máquinas ou equipamentos, objeto do financiamento emitido pelo fabricante ou de seu representante autorizado. O equipamento somente é faturado após o envio pelo banco da autorização do Finame.

Saiba mais sobre o FINAME

VENDOR

Financiamento Banco Itaú, parcelamento em 12 e 24 vezes com taxa de juros variável. Nesse financiamento toda transação é feita pelo fornecedor junto ao banco. Após finalização o cliente recebe os boletos que serão enviados direto pelo Banco Itaú.

Saiba mais sobre o Vendor Banco Itaú

Leasing

Leasing é um contrato de arrendamento mercantil, para contratar um leasing é necessário ir pessoalmente até uma agência bancária e conversar com um gerente. Caso já tenha uma conta corrente basta entrar em contato com o gerente e realizar uma cotação. O bem pertence ao banco até o pagamento total do financiamento. O cliente deverá enviar os dados do banco para emissão da NF.

Saiba mais sobre o Leasing

FCO - Financiamento do Centro-Oeste

O FCO visa contribuir para o desenvolvimento econômico e social do Centro-Oeste através de instituição financeira federal de caráter regional, mediante a execução de programas de financiamento aos setores produtivos, em consonância com os respectivos planos regionais de desenvolvimento.

Saiba mais sobre o FCO Confira a tabela de Limites de Financiamento Confira a tabela de Encargos Financeiros

Proger

Financiamento bancário. O cliente precisa procurar uma agência bancária de sua preferência e solicitar informações ao gerente, ele pedirá a documentação necessária para a contratação do financiamento. Após aprovação o empréstimo será liberado e pago ao fornecedor.

Saiba mais sobre o Proger